O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS

O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS
O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DIVULGAI A PALAVRA

...Precisamos declarar mais que estamos vivos, salvos, e abençoados por Deus que nos resgatou da
morte e nos transportou para sua maravilhosa luz.



NÃO MORREREI
, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR. SALMOS 118:17 MEDITAÇÃO: A bíblia nos ensina que a morte é o últim
o inimigo a ser vencido (I Coríntios 15:25). Enquanto este adversário não é vencido, vivemos sujeitos a temores e a todo o tipo de pensamento às vezes até fantasiosos por conta de relatos que até hoje nunca foram provados. Certa vez disse Jesus: Todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá (João 11:26). Partindo deste princípio, o que temos a fazer é assumirmos a vida abundante que Deus tem para nós através de Jesus Cristo (João 10:10,11) e prosseguir-mos confiantes no sentido de viver e atingir todos os propósitos que o Senhor pré-estabeleceu para nós.Costumo dizer que, quem tem promessa não morre até que essas promessas se cumpram integralmente (Filipenses 1:6).
Infelizmente, hoje contemplamos muitas pessoas que até professam a sua fé em Cristo Jesus mas vivem um dilema na área da saúde, familiar, emocional, sentimental e quase depressivas, não tem mais esperanças de viver. Acorde! Lembre-se das promessas, viva intensamente, anima-te e ponha-se de pé afinal, é assim que o SENHOR quer te ver. Se essa palavra não for suficiente para te levantar, deves novamente dizer: JESUS, EU TE ACEITO, ENTRA EM MEU CORAÇÃO E FAÇA MORADA ETERNA. Sim, está escrito que somente tem vida quem tem o Filho (Jesus); medite em (I João 5:10,13). Então, queridos, se pensamentos de morte tem te cercado, repreenda-os agora em o nome de Jesus! Deus te chamou para a vida e quer te usar com autoridade e poder; quer levá-lo a ter experiências profundas com Ele; Viva tudo isso e depois conte as obras do Senhor em tua vida e através dela para que muitos que se encontram assim, possam glorificar o Santo nome do SENHOR.





“Desperta. ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará" Ef 5.14
Aqueles, aos quais o Ap. Paulo se refere, eram cristãos de Efeso, que precisavam acordar e se levantar. Eram homens santos e separados das coisas que estão sujeitas ao dominio do principe deste mundo.

Aqueles a quem Paulo se refere eram fiéis e haviam recebido bençãos que já estavam disponíveis nas regiões celestiais em Cristo Jesus.

O Ap. Paulo precisou enfatizar esse fato: De que eram abençoados com toda a sorte de bençãos disponíveis nas regiões celestiais e ainda hoje precisamos trazer à consciência, diariamente, que também somos esses santos e separados da mesma forma das coisas que estão sujeitas ao dominio do principe deste mundo.
A maior finalidade desta verdade é termos "graça" sobre nós que nos leva a uma vida irrepreensível e portanto de bom testemunho, foi para isso que fomos predestinados a adoação de filhos.

Paulo explicou aos Efésios como Deus havia reconciliado os cristãos com Ele mesmo e uns com os outros, como membros do corpo de Cristo que é a igreja. (Ef 2.1-3)

Esta reconciliação trouxe vida, juntamente com Cristo e deve nos fazer inclinar para as coisas do Espírito já que se presume que deixamos o curso dos delitos e pecados.

Devemos continuar vivendo dentro desse propósito para vivermos em amor, em comunhão e em união, assim venceremos todas as batalhas espirituas e glorificaremos o nome santo do Senhor.
Procuremos viver com alegria, com boas reações, com gratidão, com entusiamo, com esperança, com vontade de viver.


ORAÇÃO: Querido e amado Jesus, graças dou por teres morrido na cruz em meu lugar e eu, uma vez morto em meus pecados e delitos, recebi através deste ato sublime vida abundante da parte do SENHOR. Arranca de mim todo o mêdo e faça recobrar a alegria de viver para que eu conte a todos, as tuas maravilhosas obras e assim, possam glorificar o teu nome que é Santo, eternamente, Amém.

DIVULGUEM A PALAVRA, ALGUÉM IRÁ GUARDÁ-LA. NÃO SE ENVERGONHE DE JESUS.


video

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DEUS MARAVILHOSO


Deus te diz assim:

Sou Eu quem mudo a Tua História!


Tiro tuas vestes de cinza e te entrego a taça da vitória! Enxugue as tuas lágrimas não te entregues a derrota. Tua voz tão fraca na madrugada O Senhor ouve e envia a resposta! Levante a cabeça! Se hoje você tem colocado em oração propósitos diante do Senhor e tem esperado um milagre, continue esperando! Não desista de perseverar, não desista de orar, ainda que lhe pareça que Deus esteja calado, que pareça que os céus estão fechados. Ainda que dê esta impressão, saiba que Deus continua trabalhando a teu favor Deus continua te ouvindo, e enquanto Deus te ouve Ele trabalha, e trabalha muito. Geralmente nós não gostamos de esperar nada na vida. Não é verdade? Mas lembre-se que quem espera em Deus é diferente. Deus realmente trabalha para quem espera nele, ele opera enquanto não vemos, ele age sem que ninguém o impeça, ele realiza o impossível em tua vida. Amem!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

VASO NOVO

Senhor, me faça um vaso novo (Jeremias 18:1-6)

1A PALAVRA do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:

2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.

3 E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,

4 Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.

5 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Deus é o Oleiro e nós somos o vaso; vaso este que muitas vezes está com algum "defeito" e muitas vezes não adianta agente tentar remendar e tentar disfarçar o defeito do vaso, precisamos sim pedir a Deus que quebre este vaso e nos faça um vaso novo. Por isso, meu amigo, minha amiga se você tem algum problema (orgulho, dúvida, inveja, problema sentimental...) é só acreditar e crer que Deus pode mudar a sua vida e faça com eu fiz:

Pedi a Ele que quebrasse o meu vaso e me fizesse um vaso novo.

"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará." Tg 4:10

NOVA CRIATURA SOIS:

Algo incrível acontece quando a fé em Cristo alcança uma pessoa. Muito mais que trocar de filosofia de vida, a entrada na fé cristã e, por consequência, no corpo de Cristo (Igreja) é a mudança radical de propósito na existência. É a chamada conversão.

O chamado de Cristo desvirtua as estruturas básicas do ser humano. Tais estruturas estão firmadas na vaidade, o viver para si. E a vida cristã é uma jornada para a desconstrução dessas estruturas, um passo após o outro. Pois aquele que antes se governava, agora é governado. O orgulho decorrente do pecado é substituído pela alegria de servir ao Deus que tem o universo e história nas mãos. Aquele que era senhor, agora tem um Senhor. Ele mal sabe pra onde vai, mas sabe que não há caminho melhor.

A fé em Cristo nos torna amigos de Deus, isso porque antes éramos seus inimigos. Se não há mais inimizade, não há mais ira e sim paz. Ainda que experimentemos as mais duras lutas e perdas, ainda assim teremos paz. Haverá choro, mas haverá também consolação. Essa paz, além do nosso entendimento, não é fruto das circunstâncias mas sim de um fato chamado reconciliação com Deus. Aquele que vivia no mar da insegurança proveniente da instabilidade humana, agora está firme na imutável graça divina.

Essas são algumas das marcas de um genuíno discípulo de Cristo, que sabe o quanto é humano e dependente da paz do seu Senhor.