O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS

O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS
O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS OVELHAS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DIVULGAI A PALAVRA

...Precisamos declarar mais que estamos vivos, salvos, e abençoados por Deus que nos resgatou da
morte e nos transportou para sua maravilhosa luz.



NÃO MORREREI
, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR. SALMOS 118:17 MEDITAÇÃO: A bíblia nos ensina que a morte é o últim
o inimigo a ser vencido (I Coríntios 15:25). Enquanto este adversário não é vencido, vivemos sujeitos a temores e a todo o tipo de pensamento às vezes até fantasiosos por conta de relatos que até hoje nunca foram provados. Certa vez disse Jesus: Todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá (João 11:26). Partindo deste princípio, o que temos a fazer é assumirmos a vida abundante que Deus tem para nós através de Jesus Cristo (João 10:10,11) e prosseguir-mos confiantes no sentido de viver e atingir todos os propósitos que o Senhor pré-estabeleceu para nós.Costumo dizer que, quem tem promessa não morre até que essas promessas se cumpram integralmente (Filipenses 1:6).
Infelizmente, hoje contemplamos muitas pessoas que até professam a sua fé em Cristo Jesus mas vivem um dilema na área da saúde, familiar, emocional, sentimental e quase depressivas, não tem mais esperanças de viver. Acorde! Lembre-se das promessas, viva intensamente, anima-te e ponha-se de pé afinal, é assim que o SENHOR quer te ver. Se essa palavra não for suficiente para te levantar, deves novamente dizer: JESUS, EU TE ACEITO, ENTRA EM MEU CORAÇÃO E FAÇA MORADA ETERNA. Sim, está escrito que somente tem vida quem tem o Filho (Jesus); medite em (I João 5:10,13). Então, queridos, se pensamentos de morte tem te cercado, repreenda-os agora em o nome de Jesus! Deus te chamou para a vida e quer te usar com autoridade e poder; quer levá-lo a ter experiências profundas com Ele; Viva tudo isso e depois conte as obras do Senhor em tua vida e através dela para que muitos que se encontram assim, possam glorificar o Santo nome do SENHOR.





“Desperta. ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará" Ef 5.14
Aqueles, aos quais o Ap. Paulo se refere, eram cristãos de Efeso, que precisavam acordar e se levantar. Eram homens santos e separados das coisas que estão sujeitas ao dominio do principe deste mundo.

Aqueles a quem Paulo se refere eram fiéis e haviam recebido bençãos que já estavam disponíveis nas regiões celestiais em Cristo Jesus.

O Ap. Paulo precisou enfatizar esse fato: De que eram abençoados com toda a sorte de bençãos disponíveis nas regiões celestiais e ainda hoje precisamos trazer à consciência, diariamente, que também somos esses santos e separados da mesma forma das coisas que estão sujeitas ao dominio do principe deste mundo.
A maior finalidade desta verdade é termos "graça" sobre nós que nos leva a uma vida irrepreensível e portanto de bom testemunho, foi para isso que fomos predestinados a adoação de filhos.

Paulo explicou aos Efésios como Deus havia reconciliado os cristãos com Ele mesmo e uns com os outros, como membros do corpo de Cristo que é a igreja. (Ef 2.1-3)

Esta reconciliação trouxe vida, juntamente com Cristo e deve nos fazer inclinar para as coisas do Espírito já que se presume que deixamos o curso dos delitos e pecados.

Devemos continuar vivendo dentro desse propósito para vivermos em amor, em comunhão e em união, assim venceremos todas as batalhas espirituas e glorificaremos o nome santo do Senhor.
Procuremos viver com alegria, com boas reações, com gratidão, com entusiamo, com esperança, com vontade de viver.


ORAÇÃO: Querido e amado Jesus, graças dou por teres morrido na cruz em meu lugar e eu, uma vez morto em meus pecados e delitos, recebi através deste ato sublime vida abundante da parte do SENHOR. Arranca de mim todo o mêdo e faça recobrar a alegria de viver para que eu conte a todos, as tuas maravilhosas obras e assim, possam glorificar o teu nome que é Santo, eternamente, Amém.

DIVULGUEM A PALAVRA, ALGUÉM IRÁ GUARDÁ-LA. NÃO SE ENVERGONHE DE JESUS.


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário